domingo, 8 de junho de 2014

TUMULTO SUSPENDE PROVA PARA AGENTES DE ENDEMIAS; CONCURSO PODE SER ANULADO

Da Assessoria PMI

Com uma taxa de comparecimento em torno de 70%, foi realizada hoje, em Itabuna, a prova objetiva da seleção para o cargo de agente de endemias do município. O certame, que ocorreu nas escolas municipais CAIC, Flávio Simões, 28 de Julho e IMEAM, foi marcado por um grande tumulto - no colégio CAIC -, o que levou à suspensão da prova.

Um candidato, que se levantou em meio à prova, saiu correndo e invadiu as demais salas com um celular na mão, filmando e gritando que a prova estava suspensa. Isso acabou levando ao encerramento antecipado da prova, que foi cancelada apenas no CAIC.

Para conter o candidato, visivelmente descontrolado, foi necessária a intervenção da Polícia Militar, que foi chamada pelos representantes da G. Excellence, empresa vencedora da licitação pública pela realização das provas. A força policial foi requisita para evitar problemas aos demais candidatos e até danos ao patrimônio público diante do tumulto que foi criado. No CAIC fariam a prova cerca de 600 candidatos.

Embora tenha sido levantada a hipótese de sabotagem, com interesse de prejudicar a seleção prevista para três etapas, a direção da G. Excellence preferiu não emitir comentário, até que o assunto seja tratado com a Secretaria da Administração nesta segunda-feira, 9, quando será definido se todo o certame será cancelado ou se apenas será definida uma nova data para os candidatos que fariam a prova CAIC.

Nas outras escolas, segundo a própria prefeitura, tudo correu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, compartilhe!