segunda-feira, 9 de junho de 2014

THIAGO SIMÕES PARTICIPA DE PLENÁRIA COM RUI COSTA EM FEIRA

O pré-candidato a deputado estadual Thiago Simões participou, nesse domingo (8), em Feira de Santana, de mais uma Plenária do Programa de Governo Participativo do pré-candidato a governador pelo PT, deputado federal Rui Costa. O evento teve participação de cerca de 4 mil pessoas no Espaço Zilas.

De acordo com Thiago Simões, que é do PSL mas já adiantou que será “um soldado do futuro governador Rui Costa nessa campanha”, o evento mostrou a força da pré-campanha de Rui.

“O nome de Rui vem tendo uma grande adesão e cresce mais a cada dia. Por isso a gente está vendo o desespero do outro lado, que aumentou os ataques ao governo, ao PT e ao nosso pré-candidato”, analisa.

Thiago Simões diz que o remédio para esse tipo de comportamento antidemocrático da oposição é trabalhar por uma vitória logo no primeiro turno, “para mostrar o quanto a Bahia quer seguir avançando com o PT no governo”.

Ele afirma que as pesquisas mostram um crescimento extraordinário nas intenções de voto de Rui quando associado a Wagner, Dilma e Lula. “Ou seja, mesmo ainda desconhecido do grande eleitorado, o fato de ser aliado de quem transformou a Bahia e o Brasil coloca ele muitos pontos à frente nas pesquisas”.

Thiago lembra que é extamente isso que vai ocorrer quando a campanha começar: “Rui vai ser abraçado por Lula e Dilma e o povo saberá quem tem condições de mudar ainda mais o nosso estado”, prevê o pré-candidato a deputado estadual, Thiago Simões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, compartilhe!