quarta-feira, 11 de junho de 2014

THIAGO SIMÕES PARTICIPA DA NAUGURAÇÃO DE METRÔ COM DILMA E WAGNER

Thiago com o prefeito Magno, de Vera Cruz
O governador do estado, Jaques Wagner entregou hoje, em cerimônia com a presença da presidenta Dilma Roussef, o primeiro trecho do Metrô de Salvador. O evento contou com a participação de autoridades federais e estaduais. O pré-candidato a deputado estadual Thiago Simões participou da cerimônia, junto com um grupo de coordenadores de sua pré-campanha, como o prefeito de Santo Amaro, Ricardo Machado, e o prefeito Antônio Magno, de Vera Cruz.

Thiago Simões disse que o Metrô é uma conquista do povo da Bahia, viabilizada pelo governo do estado. “Um ano após essa responsabilidade sair da alçada do município e passar ao governo do estado, o povo ganha esse primeiro trecho. Como disse a presidenta Dilma, hoje foi um dia histórico. Depois de 14 anos, podemos dizer que a Bahia tem um metrô”.

O trecho liberado para operação compreende os 5,6 quilômetros entre as estações da Lapa, Campo da Pólvora, Brotas e Acesso Norte da Linha 1, que será concluída em janeiro de 2015, quando chegará a Pirajá. “O governador Wagner mostrou que era possível. E as obras dos outros trechos estão a todo vapor. Agora é manter esse trabalho”, afirma Thiago Simões.
Wagner e a presidenta Dilma: "dia histórico"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, compartilhe!