segunda-feira, 5 de maio de 2014

THIAGO FEITOSA SE EMOCIONA COM ACLAMAÇÃO EM ILHÉUS

O pré-candidato a deputado estadual Thiago Feitosa comemorou uma semana de importantes articulações para sua pré-campanha. No sábado (26) acompanhou o governador Jaques Wagner em Santa Cruz da Vitória, ao lado do ex-prefeito de Ibicuí, Cláudio Dourado. Lá, se encontrou com várias lideranças de municípios vizinhos.

Na quarta-feira (1º) participou das comemorações do Dia do Trabalhador, em Riachão do Jacuípe, a convite do ex-presidente da Câmara Municipal, Zé Filho. Nesse fim de semana, voltou ao sul da Bahia, onde participou, em Ilhéus, da plenária do pré-candidato do PT ao governo do estado, Rui Costa.

“Nossa pré-campanha tem sido muito bem recebida em todas regiões por onde passamos. Mas uma coisa que me tocou foi a aceitação que vi em Ilhéus, no domingo, na plenária de Rui Costa”, afirma, referindo-se aos aplausos que recebeu quando teve seu nome citado pelo pré-candidato a governador.

Ele diz que ali estavam pessoas que o conhecem, mas muitos não são da sua relação. “Ser aceito em sua terra, em sua região, é algo importante para qualquer político, porque são pessoas que conhecem e julgam baseados nisso, nesse conhecimento. Para mim, significou muito”, emociona-se Thiago Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, compartilhe!