segunda-feira, 5 de maio de 2014

ALMIR MELO (RE)ESTREIA NAS HOSTES PETISTAS

Almir Melo chamou a atenção, mas já tem história com o PT
O prefeito de Canavieiras, Almir Melo, participou neste domingo (4), no Clube social de Ilhéus, do 20ª Plenária do Programa de Governo Participativo 2014, da pré-candidatura de Rui Costa ao Governo do Estado pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Apesar da surpresa de alguns petistas ao ver Almir Melo em evento petista, o prefeito de Canavieiras circulava com desenvoltura e tranquilidade entre os políticos de diversos partidos que estão juntos na pré-campanha.

Mais desembaraçado ficou Almir Melo ao ouvir elogios tantos dos anfitriões, a começar pelo prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, passando pelo deputado João Leão, o vice-governador Otto Alencar e o pré-candidato petista ao Governo do Estado, Rui Costa. Mais do que ser reconhecido e elogiado, Almir foi chamado à mesa para os salamaleques de praxe.

Almir Melo – filiado ao PMDB –, ao que tudo indica, não subirá no palanque da coligação que tem Paulo Souto como pré-candidato a governador e Geddel Vieira Lima pré-candidato ao Senado. Por razões históricas, Almir não ocupa o mesmo palanque de Souto, embora tenha jurado fidelidade a Geddel, presidente do seu PMDB.

(Quase um)“Petista histórico”

Para quem não lembra, foi Almir Melo o anfitrião do lançamento da candidatura de Jaques Wagner na sua primeira campanha ao Governo do Estado da Bahia. Para ele, não é nenhuma novidade o relacionamento com a chapa petista, pois foi um apoiador de primeira hora em 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, compartilhe!