quinta-feira, 8 de maio de 2014

TÉCNICOS DO DERBA INSPECIONAM A TRANSOURICANA

O Chefe da 14ª Residência de Manutenção do Departamento de Infraestrutura de transportes da Bahia (Derba), Juscelino Alves dos Santos, o técnico Albino Dias Ferreira se reuniram na quarta-feira (7) com o prefeito de Canavieiras, Almir Melo.

O tema do encontro foi a recuperação e manutenção permanente da Rodovia BA 274 (Transouricana), que liga os municípios de Canavieiras à BR 101, via Santa Maria Eterna.

Junto com o prefeito Almir Melo e o vereador Cleonildo Tibúrcio, os técnicos do Derba conheceram, in loco, o atual cenário da rodovia, no sentido de elaborar uma planilha com as obras a serem realizadas e a ordem de prioridade. No mesmo trabalho os técnicos também vão montar o cronograma de execução das obras, no sentido de maximizar os equipamentos alocados.

De acordo com vistoria dos técnicos, dentro de no máximo 15 dias chegarão os equipamentos destinados à recuperação e manutenção da Transouricana, conforme acordo firmado entre o prefeito Almir Melo e o governador Jaques Wagner, durante audiência exclusiva concedida no último dia 30 de abril, na governadoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, compartilhe!