segunda-feira, 12 de maio de 2014

DISCURSO DE LULA FOI INSPIRADOR, DIZEM POLÍTICOS

O ato no Hotel Fiesta, em Salvador, em que o PDT formalizou apoio à pré-candidatura do petista Rui Costa para governador da Bahia, se transformou numa grande aula de política do doutor honoris causa Luiz Inácio Lula da Silva. A principal dica do ex-presidente: "não espere que Rui Costa ganhe a eleição por você; transforme-se, você, em um Rui Costa para ganhar essa eleição".

O deputado federal Geraldo Simões e o pré-candidato a deputado estadual Thiago Feitosa estavam na primeira fila. "Para mim, foi um discurso inspirador. Ouvir um mestre como Lula falar nos ajuda a compreender ainda mais o nosso papel como aspirante a detentor de um mandato público, e qual é o verdadeiro sentido dessa outorga que o povo dá ao político".

Feitosa lembra que foi justamente isso o que o próprio Lula fez e faz em toda sua vida pública. "Ele prega o que vive. Ele recebeu do povo a outorga e devolveu ao povo as ações que transformaram a vida das pessoas, que transformaram nosso país. Foi uma grande lição".

Quem também destacou a importância do ex-presidente Lula foi o deputado Geraldo Simões. "Saímos daqui convencidos de que, como toda eleição, essa será mais uma eleição dura. Mas que temos a certeza da vitória porque temos a melhor chapa, os melhores quadros, o melhor projeto e temos o que mostrar, o que o PT já fez pela Bahia em apenas oito anos".

Geraldo e Thiago reafirmaram a disposição para a luta ao lado de Rui Costa. "Seremos soldados. Sabemos que o momento é semelhante ao de uma guerra, ideológica e de projetos distintos. De um lado, representamos o avanço; de outro, há os que querem o atraso. Estaremos do lado de quem transformou a Bahia e continuará transformando", dizem, após uma foto com o pré-candidato a governador, Rui Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, compartilhe!