quinta-feira, 17 de abril de 2014

VARELA AFIRMA QUE GREVE ACABOU; TROPA SERÁ INFORMADA

Parece que chegou ao fim antes do esperado a greve da Polícia Militar – a paralisação das atividades por parte dos militares foi anunciada na última terça-feira (15), após uma Assembleia realizada na Paralela.

Quem confirmou a informação foi o deputado Sildevan Nóbrega (PRB-BA), que acompanhou todo o processo. Representantes do movimento garantiram na reunião o fim da greve. A tropa que se encontra no Wet receberá a notícia a algumas horas.

Prisco havia afirmado cedo em entrevista que faltava uma pauta para discussão com o Governo da Bahia. Ele disse ainda que o final da greve era questão de poucas horas.

A Bahia chegou a um desespero completo nestes dois dias de greve. A cidade virou uma praça de guerra e as forças federais, com exército e Polícia Federal, chegaram à cidade para fazer a segurança da população.

Centenas de estabelecimentos comerciais foram saqueados por populares e arrastões foram feitos em vários lugares da cidade. Além disso, muitos criminosos foram presos em flagrante por tropas que faziam ronda.

Além disso, o número de carros roubados bateu recorde.

Veja mais no Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, compartilhe!