sábado, 26 de abril de 2014

TIAGO FEITOSA E GERALDO SIMÕES PARTICIPAM DE EVENTO COM O GOVERNADOR



O pré-candidato a deputado estadual Tiago Feitosa participou, nesse sábado (26), junto com o governador Jaques Wagner, do lançamento do Programa de Rastreamento do Câncer de Mama em Santa Cruz da Vitória. 

Acompanhado do deputado federal Geraldo Simões e do ex-prefeito de Ibicuí, Cláudio Dourado, o jovem político aproveitou para fazer diversos contatos com lideranças, visando o fortalecimento de sua pré-candidatura.

O evento mobilizou dezenas de políticos da região e atraiu milhares de moradores à praça central de Santa Cruz. Tiago Feitosa destacou a importância da ação, parabenizando o governador Jaques Wagner. 

“Ações como essa e como o Programa Saúde em Movimento beneficiam milhares de pessoas em todas as regiões e mostram que o governo trabalha em toda a Bahia, realizando a mais importante de todas as obras, que é cuidar das pessoas”, observou Feitosa.

Durante três dias serão realizados centenas de exames (mamografias) visando à prevenção ou detecção precoce de nódulos que possam provocar o câncer. O público-alvo é formado por mulheres na faixa dos 50 aos 65 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, compartilhe!