O deputado federal Geraldo Simões destacou em pronunciamento hoje (24) no Congresso Nacional, a ida do Governador Jaques Wagner a Ilhéus e Itabuna no próximo dia 28. A visita a Ilhéus terá como objetivo assinar a Ordem de Serviço de recobrimento e pavimentação asfáltica no total de mais de 250.000 m², em uma extensão superior 36 quilômetros.
Em Itabuna, o Governador também assinará Ordem de Serviço para a pavimentação de 130.000 m² das Avenidas José Soares Pinheiro, Aziz Maron, Juracy Magalhães, Princesa Isabel e Ilhéus.
De acordo com Geraldo Simões, “esses investimentos vêm juntar-se aos investimentos estratégicos que o Governo Estadual e o Governo Federal fazem na região Sul da Bahia, viabilizando empregos e melhorando as condições de vida”.
“A Ferrovia de Integração Oeste/Leste pouco a pouco vai tornando-se uma realidade. O Porto Sul segue avançando, o Aeroporto de Ilhéus vai ser uma realidade e estamos trabalhando para viabilizar a duplicação da rodovia Ilhéus/Itabuna, além da Universidade Federal do Sul da Bahia, além dos programas sociais e de saúde”, destacou o deputado.
“A continuidade desta política de investimento, além de garantir os empregos, está trazendo uma melhoria na qualidade de vida de nossa população. Aproveito para cumprimentar o Governador Jaques Wagner pelo apoio dado a nossa região e que sigamos com a atual política de desenvolvimento”, finalizou Geraldo Simões.
Chocolatada: nunca o município de Itabuna arrecadou tanto. Nunca se teve tantos convênios com o governo federal e do Estado, que jorram repasses de verbas para saúde, segurança, urbanização e educação. E nunca se viu esse município tão dependente das obras diretas dos governos centrais. E, ainda, nunca se teve um programa de pavimentação como o da última gestão do PT em Itabuna, em 2004, quando foram pavimentados, com qualidade, mais de 50 bairros. Enfim, transformaram Itabuna na "terra do nunca".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, compartilhe!