segunda-feira, 28 de abril de 2014

VANE DIZ QUE FAZ MILAGRE EM ITABUNA - ATÉ PEIXE MULTIPLICOU!

A modéstia - e também a falta dela - dominou o discurso do prefeito Claudevane Leite, hoje (28), na cerimônia de assinatura da ordem de serviço para o asfaltamento, pelo governo do estado, de diversas ruas de Itabuna.

Primeiro, a imodéstia.

Depois de puxar um rosário de realizações - não sem antes registrar a maldição da herança deixada por Azevedo - o prefeito mandou: "só Deus faz milagre. Ele pode fazer um milagre em Itabuna, estamos orando pra isso. Mas o nosso milagre, o milagre da nossa administração é fé, trabalho e seriedade com o dinheiro público". Temos visto.

Agora, o momento humildade.

Na verdade, a modéstia o impediu de revelar um super milagre que fez, recentemente: o da multiplicação do peixe na Semana Santa.

Não se trata da maior quantidade que comprou para a distribuição. Foi de 39,5 toneladas, com Azevedo, para 43. Essa maravilha quem fez foi a grana do povo - sim, o dinheiro é do povo - que providenciou. A multiplicação se deu na distribuição.

Das 43 toneladas, que deveriam ir para o povo carente, alguns tantos quilos acabaram na mesa de gente que poderia e deveria pagar pelo próprio pescado. Um desses foi um importante empresário, fornecedor da prefeitura, que abocanhou uma lambuja. Quando questionado, a esposa ainda o defendeu: "não é para o povo? Somos povo."

Eita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, compartilhe!