quinta-feira, 1 de maio de 2014

THIAGO FEITOSA PARTICIPA DO 1º DE MAIO EM RIACHÃO DO JACUÍPE

Thiago Feitosa, Ricardo Machado e Zé Filho
O pré-candidato a deputado estadual Thiago Feitosa esteve hoje em Riachão do Jacuípe, na região sisaleira da Bahia, participando das festividades do 1º de Maio. A festa em homenagem aos trabalhadores reuniu milhares de pessoas no largo da Igreja Matriz, assim como lideranças políticas.

Thiago Feitosa foi acompanhado do prefeito de Santo Amaro, Ricardo Machado (ao centro na foto), e foi recebido pelo ex-presidente da Câmara de Riachão, Zé Filho. “Agradeço ao meu amigo Zé Filho, por me dar oportunidade de confraternizar com os trabalhadores de Riachão. Sei que aqui a luta dos trabalhadores é muito intensa e por isso posso dizer que me sinto em casa”.

O jovem político lembra que cresceu em meio à organização dos trabalhadores no sul da Bahia, em que seu pai, o deputado federal Geraldo Simões, é figura destacada. “Hoje é um dia muito importante para mim, porque tenho uma base familiar ligada à luta dos trabalhadores. Foi nesse ambiente político que cresci e que é minha referência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, compartilhe!