quarta-feira, 27 de agosto de 2014

UFESBA INICIA SELEÇÃO PARA COLÉGIOS UNIVERSITÁRIOS

A Universidade Federal do Sul da Bahia abriu o processo seletivo de alunos para os Colégios Universitários. Os candidatos serão selecionados para cursar o primeiro ano de Formação Geral, etapa inicial dos cursos da Ufesba.

São oferecidas 330 vagas, distribuídas para as cidades de Itabuna, Ilhéus, Coaraci, Ibicaraí, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Itamaraju e Teixeira de Freitas. O início das atividades da nova universidade está previsto para o dia 8 de Setembro.

Após esse primeiro ano de formação, que acontecerá na rede de Colégios Universitários da Ufesba, o aluno terá acesso às Licenciaturas Interdisciplinares nas áreas de Artes, Ciência da Natureza, Ciência Humanas,, Linguagens e Códigos, Matemática e Computação.

A seleção será feita exclusivamente com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio, nos exercícios de 2012 e 2013 (ENEM/2012 e ENEM/2013). Os interessados devem consultar o edital com as informações completas sobre as inscrições, vagas, modalidades de concorrência, matrículas e atividades, disponível no site da Universidade: www.ufsb.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, compartilhe!