quarta-feira, 30 de julho de 2014

NO FERIADÃO, THIAGO SIMÕES VISITA DEZENAS DE FAMÍLIAS ITABUNENSES

Thiago e dona Wilma: amizade antiga
Nada de folga. O fim de semana prolongado em Itabuna, com o feriado do Dia da Cidade (28), foi um estímulo a mais para o candidato a deputado estadual Thiago Simões (PSL). Ele aproveito o sábado, o domingo e a segunda-feira para visitar dezenas de famílias itabunenses.

A maratona de corpo-a-corpo começou na manhã de sábado (26), na comemoração dos 52 anos do ABC da Noite, o boteco símbolo de Itabuna e patrimônio cultural da cidade (tombado em 2013).

Lá, Thiago Simões reencontrou antigos amigos e conversou com o homenageado Alencar Pereira da Silveira, o Caboco Alencar, que há 52 anos toca o ABC da Noite.

O domingo foi dia de visitar amigos em todos os cantos da cidade. “A periferia é onde me sinto melhor. Foi nessas localidades longe do centro onde construí uma história com as pessoas mais simples, onde nasceu essa identicação”, lembra Thiago Simões.

O candidato a deputado estadual faz questão de afirmar que essa identificação é natural. “Pra falar a verdade, sempre tive dificuldades com as pessoas tidas como ricas em nossa cidade. Mas sinto o maior prazer em ser recebido na casa de amigos como Lourival, Dona Wilma do bairro de Fátima (foto), Geni do Vila Zara, Manezinho do São Caetano, Dona Laura do Califórnia entre inúmeros outros”.

Seguindo essa característica, na segunda-feira (28), dia em que se comemoram os 104 anos da emancipação política de Itabuna, Thiago Simões escolheu o bairro que deu origem à cidade: Ferradas. “Tudo começa aqui. A cidade começou em Ferradas, e a minha história política também”.

Por esse motivo, diz, não recusou o convitre do amigo Bigode, para fazer algumas visitas naquela localidade. “Dessas visitas, à tarde já estávamos fazendo um verdadeiro corpo-a-corpo com moradores. Só tenho a agradecer a Deus e a meus companheiros, por esse apoio nessa caminhada”, finalizou Thiago Simões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, compartilhe!