terça-feira, 15 de julho de 2014

"BONITÃO" INICIA EM ITABUNA CAMPANHA DE RUI E OTTO NO SUL DA BAHIA

joão leão
O evento contou com dezenas de prefeit@s, vices e presidentes de câmaras municipais
"Essa é a primeira missão que Rui me determinou. Vocês estão participando da minha primeira atividade de campanha. É o começo da caminhada. Faltam três meses. Peço que cuidem de mim, de Rui, de Otto e de Dilma nesses três meses. E nós cuidaremos de todos nos próximos quatro anos".

Com suas frases marcantes e bem-humoradas, o candidato a vice-governador na chapa de Rui Costa (PT), João Leão encantou uma plateia de militantes na tarde de hoje, em Itabuna, no hotel Palace. Irreverente, discurso afiado, o "bonitão" - como chama a todos e como é chamado por todos (até pelos mais tímidos, como o prefeito de Itabuna, Claudevane Leite) - deu a largada na campanha da chapa comandada por Rui em Itabuna e região.
joão leão
Leão falou junto da plateia, encantou a tod@s e saiu ovacionado

O evento serviu também para definir a agenda e informar parte da estratégia de mobilização no sul da Bahia, destacada pelo prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, um dos coordenadores na região. Participaram diversos prefeitos e prefeitas da região, vices-prefeitos e presidentes de câmaras municipais, além de dirigentes dos partidos que compõem a coligação encabeçada pelo PT.

A campanha terá forte presença nas redes sociais e na internet como um todo, mas não abrirá mão do corpo-a-corpo, com as caravanas por toda a Bahia. O candidato a vice-governador deu o tom: vai cumprir inúmeras outras missões como a de hoje até o dia da eleição.

Mas, ganhando, já adiantou: "vou continuar ajudando, como um vice deve fazer. Serei o vice-governador, não tentarei ser maior que o governador, porque saberei do meu papel. Mas agora, é hora de arregaçarmos a manga e buscar os votos. E nisso quero o empenho de toda a militância".

Falou o tempo todo no junto da plateia. Saiu ovacionado.
(Informações O Trombone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, compartilhe!