sexta-feira, 18 de abril de 2014

CAPITÃO RUIM DE MIRA


A  estratégia do deputado estadual Capitão Tadeu (PSB), de faturar politicamente em cima da prisão do líder da greve da Polícia Militar, Marco Prisco, acabou dando muito errada. Na verdade, o capitão PM se mostrou muito ruim de mira: atirou num barril de votos e acertou num vespeiro.

A sociedade está rejeitando a ideia de uma nova greve da polícia. O resultado da última, que durou menos de 48 horas, foi arrasador, com muitas mortes, assaltos, saques generalizados e terrorismo de toda a sorte, o que levou a população a repudiar o movimento.

Independente dos comunicados oficiais (leia aqui), que dão conta de um certo clima de tranquilidade entre a tropa, devido ao cumprimento do que foi acordado para o fim da greve dessa semana, não se tem noticias de movimentos paredistas nas principais cidades do estado. Um alívio para todos, sem dúvida.

Aliás, voltando à mira do capitão, parece que ele acertou um alvo: a senadora e pré-candidata ao governo estadual, Lídice da Mata, que é do PSB, partido do Capitão Tadeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, compartilhe!